Futuro ou Passado?

junho 13, 2017 0 Comments

O passado faz a pessoa
ou a pessoa faz o passado?

Não sei o que pensar,

 além do que eu fiz de errado.

Um futuro que perdi,

 que queria ao seu lado.

Mas agora acreditar em mim?
Parece impossível,
tudo o que faz pra mim é imprevisível.


Seu sorriso é o que me mantém,

 além de não ter a coragem
pra tirar a vida de alguém,
Alguém que nem ao menos, 

merece viver, que errou, que perdeu

E nem foi além.


Além lá no fundo,
nos teus sentimentos,
eu queria saber o que se passa aí dentro.
No seu coração, o que sente no momento,

Seu último ano pra mim tem história desconhecida.
Como posso te ajudar, se nem sei pelo que já passou nessa vida?
Acho que não devo pensar no passado, afinal.
Por que o futuro vem aí.
O tempo não para pra nos dizer, quando acordar de um sonho.
Medo, raiva, desejo e amor.
 A vida é feita disso.
E assim vai ser, até o final.



Jho

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: