As coisas voltam a ser como antes.

outubro 29, 2014 0 Comments

Olá, deixei esse blog desativado por quase um ano. (provavelmente tenha sido isso mesmo, não contei o tempo desde que saí.) Descobri muita coisa sobre mim e sobre o mundo. Vim fazer desse blog, um blog ativo novamente. Com coisas legais, interessantes e provavelmente engraçadas. Como a vida é imprevista, posso voltar a ficar alguns meses sem postar. Então não vou prometer nada. Admito que, estive com saudades de escrever coisas por aqui como se fosse alguém relativamente importante. Nunca me achei importante, realmente.
Com 18 anos, você vê o mundo de uma maneira totalmente diferente do que lhe falaram.
"Você vai viver feliz, ser um garoto bom", não é bem assim. Se você tem mais de 13 anos, já percebeu que a vida vai começar a ficar mais complicada. Quando as coisas estiverem boas, vai complicar novamente. Você deve aguentar ao máximo essa pressão da sociedade e fazer sua vida a melhor, independente do que as pessoas vão pensar.
Bem, vou contar algumas coisas que descobri.

  1. Apaixonar-se é a maior furada da sua vida.
    Pelo simples fato de que a pessoa pode ou não retribuir, sua paixão pode ou não se tornar algo mais. Você pode ou não ser feliz, mas... a pessoa que você ama, sempre vai amar uma pessoa. Independente de quem é. (A menos que seja o papa ou alguém casto.) A sua vida vai começar a complicar quando você se apaixonar. As coisas vão ficar mais bobas quando ver essa pessoa. Seus dias vão ficar mais felizes, mas quando você brigar com esse alguém, seus dias serão tenebrosos e os mais tristes de sua vida.
  2. As drogas não são a pior coisa do mundo agora.
    A sociedade impõe que, as drogas te levam pra baixo e te fazem alguém ruim, que vai roubar e matar. Se você usar as drogas corretas não vai ter esse problema. Tudo na vida deve ser bem pensado, você pode escolher viver com vida e com drogas ou com drogas e sem vício, isso depende de você.
  3. Num país capitalista, não existe direitos iguais.
    Se você é gay, não pode se casar na igreja como um casal hétero o faria. Se um político rico rouba, ele não será preso, pois tem dinheiro. Já se você o fizer, vai ir preso pois (provavelmente) você não tenha as mesmas condições.
  4. O voto é umas das coisas mais importantes do País.
    Você tem um direito, o direito do voto. Com esse direito, você pode escolher quem vai cuidar de seu país. Por que não escolher uma pessoa boa? Quer ferrar com o País? Seja mente aberta, escolha quem você ache uma pessoa boa e que vai fazer um bom trabalho. Não vote em qualquer um...
  5. Você não pode ter uma overdose por ouvir música.
    Vi essa frase em um tumblr por aí. Eu gostei. As músicas agora, são umas das poucas coisas que nunca mudaram pra mim. Todas tem seus sentimentos, todas me despertam sentimentos. Umas dão sono, outras me lembram de pessoas e tem até aquela que me lembra de acontecimentos passados. Independente de seu gosto musical, você vai ter esse certo, sentimento pelas músicas que escuta.
  6. A Liberdade e a Felicidade são as coisas mais difíceis de serem conquistadas.
    A Liberdade pra cada um, tem um conceito diferente. A minha é viajar pelo país, quem sabe até em outros em uma kombi/van com alguém que seja minha melhor amiga, ou alguém que eu mantenha meu relacionamento. A Felicidade por sua vez, é temporária. Você é feliz por um momento e, sempre vem algo pra estragar tudo e te deixar pra baixo. (Primeiro item, por exemplo foi onde eu disse isso.). Cada um tem suas opiniões, cada um tem seus desejos e suas desavenças, o que pode ser minha felicidade, pode não ser a sua. Minha felicidade e meu desejo, é a Liberdade. A Paz, essas guerras e conflitos no mundo matam várias pessoas diariamente e eu me sinto mal em ver que, eu tenho coisas que outros não tem...
Bem, deve ter sido bem entediante ler isso tudo... Eu tenho muito tempo desde que não mexo nesse blog, não posto algo. Era uma criança sem conhecimentos de escrita e alguém bem bonzinho, bonzinho demais... Hoje sou alguém sádico, masoquista, que vive sem se importar com as coisas.
Tenho meu grupinho social e acho que posso dizer que sou feliz com essa vida (?).
Meu desenvolvimento, tanto mental quanto físico foi bem interessante.

Esse sou eu atualmente.

Eu em 2011/2012.
Em cinco anos tive uma boa mudança.
Enfim, foi isso mesmo, estarei fazendo algumas mudanças no blog, como um layout novo (até que enfim), vou postar quando possível e quando tiver vontade.




Jho

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: