DAY 150

junho 10, 2017 0 Comments


Agora já fazem cinco meses desde que terminamos.
Mas não é como se eu tivesse superado o amor que sentia por ti, na verdade, minha situação se encontrbem longe dessa.

Não sei dizer até que ponto nossa relação foi real pra você, mas quanto a mim, foi o primeiro amor.
Sei que ainda sou jovem e tenho pra minha frente, muita coisa pra viver, só que é diferente.

Não é mais como se eu não me importasse pro futuro. Eu tenho medo.
Esse vazio que eu ainda insisto em sentir em mim,
é a sua falta, se manifestando em forma de dor.
É o amor, manifestando-se em forma de saudade.
Mas eu me recuso a ainda te amar, não parece ter sido real pra ti. 

Um ano e um dia. Trezentos e sessenta e seis dias do seu lado.
Ainda me lembro de como você era meigo e fofo, implorava por atenção, me dava toda a atenção que eu queria e precisava
Me lembro de como você era racista por dentro, mas disfarçava pro mundo que não era, naquela máscara que ninguém mais via por de baixo, só eu.

Ainda não decidi o que é pior: saber que tenho saudades ou saber que ainda te amo.
Não te escrevo, por que tenho medo do que faria caso você ainda sentisse o mesmo.
Não aceitaria voltar a relação como antes, não aceitaria viver da forma que vivia.
Se me amas, entrega-te-me por completo.

Mas a saudade,
 não é o que demonstras no momento.

Jho

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: