agosto 18, 2018 0 Comments

Oi!
Sou eu quem vos fala, mais uma vez, passando pra pedir desculpas.
No meio tempo que sumi, coisas novas aconteceram, sentimentos novos surgiram, alguns nos quais eu não acreditava que poderia sentir. O ano foi conturbado, de fato, trazendo pra mim grandes passos pra um futuro almejado tanto tempo atrás.Não sei como denominar a postagem, pois não sei denominar o que tenho sentido nesses tempos. Senti a necessidade de expressar aqui, por meio das palavras, o grandioso sentimento de regressão que tive ao ver que havia deixado de lado algo que me era importante, a Arte. Não por falta de vontade ou de sentimento, mas por falta de tempo. Enquanto desaparecido pelas "redondezas", entrei na universidade, na qual nem mesmo eu acreditei ter passado, o primeiro semestre foi muito conturbado e até mesmo nas férias, quando eu sentia que precisava escrever, enfrentei um problema grave de esquecimento de senha. Não me lembrava da senha do meu e-mail pessoal, no qual usava pra escrever por aqui. Tive então de criar outro e-mail, abandonando todas as fotos e coisas que tinham no meu outro(incluindo os milhares de spams, nos quais já posso dizer que não sinto falta). Não posso prometer que vou aparecer por aqui, muito menos que vou manter o objetivo principal do site, com o foco apenas na arte.
Eu creio que existe muito mais do que a arte em si, gritando dentro de mim, nesse exato momento. E de certa forma, é sobre isso que eu gostaria de falar agora. Algumas mudanças se tornam necessárias no blog, pois as mudanças aconteceram em mim.

Por favor tenham paciência e continuem me acompanhando lentamente nesse processo de auto construção e auto conhecimento. 

Jhony

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: